Amor aos Pedaços

Apesar de tentar controlar a minha alimentação e levar uma vida saudável, uma coisa que eu não consigo abrir mão é dos pequenos prazeres da vida. E certamente não vou abrir mão de sorvete. Eu sou completamente apaixonada por sorvetes, gelatos e seus derivados, e quem me segue no Instagram, sabe bem disso – afinal, eu sempre estou postando fotos de delícias por lá.

Então, nada mais justo do que, assim como eu faço com os restaurantes, bares e cafés que visito, criar aqui alguns posts com reviews de sorveterias incríveis pelo Brasil e pelo mundo. E hoje eu vou falar da Amor aos Pedaços: uma sorveteria tradicional de São Paulo e pela qual eu sou completamente apaixonada.

A primeira vez que eu conheci esta sorveteria, que, na verdade, não vende um sorvetes propriamente dito, daqueles tradicionais que encontramos em qualquer sorveteria de esquina, foi durante uma viagem de trabalho. E, neste último carnaval, quando passamos uns dias na cidade para o casamento de uma amiga, aproveitei para levar Tarcísio para conhecer. Ele saiu apaixonado.

Na Amor aos Pedaços, o sorvete fica disposto em travessas onde é “montado” como uma espécie de pavê, e possui sabores super diferenciados, como bicho de pé, bem casado e cocadinha – além de coberturas e adições especiais que tornam cada sabor único. Sorvetes a parte, a casa ainda faz deliciosos bolos, tortas, docinhos e diversos tipos de sobremesa, para consumo imediato ou sob encomenda.

A sorveteria está presente em diversos pontos por São Paulo e pelo Brasil. Para endereços e informações, acesse o site: www.amoraospedacos.com.br.