Como Anda a Vida?

Eu estava contabilizando mentalmente antes de começar a escrever este post e cheguei a conclusão que devem ter cerca de 6 meses que eu ando mais ou menos “offline“. Mas não, não foi algo de propósito. Tudo começou quando eu resolvi reformular o blog para ficar mais com a cara desse novo momento que estou vivendo na minha vida. Houve também mudança de servidor, de URL e de nome, mais a importação de muito conteúdo do espaço antigo. E houve algumas coisas interessantes no caminho, e que mudaram completamente meu foco…

Por exemplo: Neste exato momento escrevo o post com o laptop no colo e sentada na cama do meu quarto. Seria como outro dia qualquer, não fosse o fato de que, ao meu redor, estão inúmeras peças do armário que um dia guardou nossas roupas, sapatos, acessórios e outras miscelâneas. Eles serão recolhidos mais tarde, quando a pessoa que o comprou vier buscar. Sim, para quem ainda não entendeu: eu estou de mudança!

Lá atrás, em 2010 ou 2011, eu escrevi sobre tirar um período sabático e, nesse mês, tudo com o qual eu sempre sonhei, está acontecendo. Vendi (praticamente) tudo que eu tenho, vou me desfazer da casa e, dentro de alguns dias eu parto para uma das muitas aventuras que esse período reserva. Um período que nem data certa tem para acabar, mas, eu te garanto: será cheio de aventuras, desafios e aprendizados!

Aliás, a oportunidade de tirar esse Sabático casou com o fato de que eu fui aprovada no processo seletivo para trabalhar com a organização Médicos Sem Fronteiras. Recebi o sim em Dezembro, dei meu aviso no hospital e, desde então estou me preparando para a primeira missão. Enfim, bem vindos de volta, nesse novo espaço, a quem sempre esteve por aqui. Quem é novo, chegue mais e fique a vontade. Tô com muita coisa legal para dividir com vocês e tem muito assunto bacana para colocar em dia!