Hostel Suites Florida

Primeiramente gostaria de deixar bem claro aqui que eu sou aquele tipo de viajante que se hospeda em albergues… E ama. Albergue atende todas as minhas necessidades, que, em um hotel, são basicamente: café da manhã, banho e dormir. E como bônus, ainda conheço gente de várias partes do mundo. Dito isso, preciso falar que um dos albergues que mais gostei de ficar hospedada até hoje foi o Hostel Suites Florida – em Buenos Aires.

Muitos tem preconceito em hospedar no centro de Buenos, e mais ainda na Calle Florida, mas eu amei ficar a uma boa distância de todos os bairros e ainda ter todos os serviços necessários a mão. Era 2010, minha primeira vez em Buenos, e estar pertinho de todos os pontos turísticos foi uma mão na roda.

O hostel faz parte de uma rede que possui albergues por toda Buenos Aires, e outras cidades também, mas o Florida é o que conta com a melhor estrutura. Com 10 andares, o hostel possui recepção, living com TV, cozinha para os hóspedes, e mesas para almoçar e jantar, além de área de lazer com sinuca, computador com internet liberada, agência de turismo e um bar fusion que a noite funciona como uma espécie de aquecimento antes de sair para as baladas. Pelas manhãs, lá é onde é servido o café da manhã – que já vem incluso na diária.

Com 2 elevadores para atender todos os hóspedes, o hostel conta com quartos duplos, triplos, quádruplos e dormitórios (femininos, masculinos e mistos). Todos os quartos contam com ar, aquecimento, banheiro privado e armários com chaves. Mas, o mais legal de tudo são as festinhas e os pub crawls que rolam por lá. Estando sozinha, a dois ou com uma turma, tá aí uma boa pedida para se jogar em Buenos.

Hostel Suítes Florida
Calle Florida, 328 – Centro
Buenos Aires – Argentina
Tel: +54 11 43931397
florida.hostelsuites.com

Para preços e reservas, acesse a página do Hostel Suites Florida no Booking.

A rede de Hostel Suites também conta com outras unidades em Buenos Aires, como o Obelisco, também no centro, além de um em Palermo. Fora da capital federal, ainda há um Suítes em Mendoza.

Todos os reviews de hospedagens citadas e recomendadas aqui no blog são frutos de experiências verdadeiras que tive em hospedagens pelo Brasil e pelo mundo. O programa de parceria com o Booking, de maneira alguma, gera custo aos leitores. Pelo contrário: você ganha um review personalizado da hospedagem com link para um dos melhores sites de reserva do mundo. E, caso decida utilizar o serviços, o Booking me gratifica com uma comissão.