Por Onde Eu Estava…

Vocês que me seguem no Instagram repararam que eu dei uma voltinha de cerca de um mês por muitos lugares interessantes e lindos de morrer. Acontece que minha irmã e eu partimos em uma viagem espontânea por Foz do Iguaçu, no Brasil, Assunção, no Paraguai, e o belíssimo norte Argentino – que foi a grande estrela desse inusitado mochilão de rodinhas.

A viagem não poderia ter vindo em um momento mais propício: já estou oficialmente fora do hospital que eu trabalhava, sem uma casa para chamar de minha, e com o pouco que (agora) eu tenho, empacotado em cerca de 10 caixas. A sensação de leveza e liberdade me levou a comprar as passagens para Foz e fazer a viagem sem planejamento algum – apenas com a certeza de que eu queria passar pela cidade de Salta.

Vivemos dias incríveis, onde fizemos novos amigos, experimentamos diversas comidas, nos emocionamos com paisagens dramáticas, dançamos ritmos diferentes, passamos frio, dormimos às 5 da manhã… Foram momentos mágicos onde, tanto eu, quanto minha irmã, recuperamos as energias para as novas aventuras que nossas vidas irão nos proporcionar ainda esse ano.

Estou aqui agora, sentada na cozinha da minha mãe, escrevendo este post enquanto a máquina de lavar limpa todas as minhas roupas das areias de um deserto que trouxe para minha vida muito mais que simples lembranças. Essa vai ser uma viagem que vou levar comigo para sempre. E claro, aos poucos, vou dividir aqui tudo com vocês!

2 comentários

Comentários estão fechados.