SOBRE

perguntinha difícil essa né: quem sou eu?
vamos tentar resumir…

Meu nome é Nathalia, tenho 31 anos, sou taurina e sim, eu acredito muito nessa coisa chamada astrologia. Minha cor favorita é cinza, não gosto de marrom e, ainda que eu ache vermelho maravilhoso, acredito que não combina comigo e, por isso, não tenho uma peça de roupa sequer nessa cor dentro do armário.

Nasci em Minas, filha de dois mineiros e tenho uma irmã e um irmão, que são, respectivamente, 10 e 12 anos mais novos do que eu. Sou formada em Farmácia Generalista e, por esse motivo, estou apta para trabalhar em diversas facetas da profissão – mas, ainda assim, meu primeiro emprego foi em uma farmácia comercial mesmo. No final de 2015, após uma pausa da farmácia, eu entrei para um outro setor dentro da profissão (a área hospitalar) e me encontrei.

Agora, em 2017, pedi as contas do hospital e resolvi tirar um sabático por período indeterminado. Vou usar esse tempo para viajar, estudar e “voluntariar” na organização que, por anos, foi meu grande sonho profissional: Médicos Sem Fronteiras.

SOBRE O BLOG

A vida é como um livro, cada dia uma página nova, cada hora uma virgula.
Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.
E chega uma hora em que Deus nos tira o lápis e escreve ”FIM”…
Por esse motivo, aproveite bem hoje, pois cada momento é único, o passado não voltará e o futuro pode não chegar.
Não desperdice tempo com magoas e brigas.
Busque a felicidade e seja simplesmente feliz!
(Pamscherzinger)

O blog nasceu no wordpress.com no final de 2010, de maneira simples e despretensiosa. Era um lugar onde eu registrava minha nova vida em uma cidadezinha do interior. Com o crescimento dos acessos e o apego ao espaço, em Junho de 2014 ele ganhou o primeiro “.com”. Desde Abril de 2015 ele faz parte da Rede Brasileira de Blogs de Viagens (RBBV). Como sou uma metamorfose ambulante, ele seguiu mudando de nome, até que, em Março de 2017 eu migrei para cá, no A VIDA É COMO UM LIVRO.