Um Blog

A vida é como um livro, cada dia uma página nova, cada hora uma virgula.
Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.
E chega uma hora em que Deus nos tira o lápis e escreve ” FIM”.
Por esse motivo, aproveite bem hoje, pois cada momento é único, o passado não voltará e o futuro pode não chegar.
Não desperdice tempo com magoas e brigas.
Busque a felicidade e seja simplesmente feliz!

Eu não sei se isso é uma grande novidade, mas eu não sou capixaba. Me mudei de Minas Gerais para Vitória no final de 2003. Havia acabado de me formar no ensino médio e passado no vestibular em uma universidade da capital do Espírito Santo. E foi assim que eu vim parar aqui, pouco mais de 10 anos atrás.

Meus pais também já tinham planos de mudar para cá. Meu pai tem família na cidade e logo no início de 2004 todos nós já estávamos instalados por aqui. Meu primeiro ano foi horrível, mas em pouco tempo eu passei a amar Vix e o Espírito Santo. Adotei o estado como meu e, ainda que o sotaque não me deixa esquecer completamente, tenho que me recordar de que na verdade sou Mineira.

Mas a vida me levou para longe desta ilha. Aliás, não só a vida. Eu gostava de Vitória, mas sempre quis ir para outro lugar. Tenho um certo amor por mudanças. Porém, ao invés de me mudar para a Europa para participar de um programa de trainee, como eram os planos, acabei me apaixonando por um garoto de interior. E lá se foi todo um planejamento para o ralo. C’est la vie!

Hoje, gostaria muito, muito mesmo de me mudar novamente. Talvez de volta pra Vix. Talvez tirar do papel os planos de ir para a Europa. Talvez algum lugar gostoso daqui da América do Sul. Não sei. Em meio à esses pensamentos e questionamentos, ao amor e ódio pela nova cidade, nasceu o blog. Um diário disfarçado por um “www“, onde eu escrevo devaneios e tudo mais que cruza esta minha cabecinha incansável.

Sejam bem vindos!

Leia Também